Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Verrugas

“Verruga simboliza o acúmulo de momentos de ódio, por viver com o coração desconfiado e sempre atento para com as coisas feias do seu ambiente. Dependendo de onde estiverem as verrugas, será possível identificar de onde vem a raiva e o que você acha feio ou maldoso.

Sabendo analisar corretamente, elas servirão como guia para as mudanças dos seus pensamentos. Exemplo: verruga sobre o dedo médio significa conflitos sexuais com parceiros que nunca o compreenderam, mágoas no relacionamento sexual por não poder expressar seus verdadeiros medos ou anseios; achar que os relacionamentos são sempre duvidosos para o seu futuro e, ainda, ter pensamentos ou sentimentos contra a sua própria sexualidade ou seu relacionamento. Muitas vezes pode ser relacionado com o passado que você não perdoou e que lhe trouxe desilusões profundas.
O mais importante não é arrancar a verruga com algum instrumento ou remédio, mas sim entender o seu significado para se autoajudar e corrigir seus passos. Com o seu coração livre essas ideias velhas e feias, as verrugas desaparecerão automaticamente. Use seu bom senso e veja se vale a pena guardar tanta banalidade que só serve para atrapalhar a sua felicidade. Mesmo que você não se lembre imediatamente, saiba que em algum lugar da sua mente ficaram depositados os pequenos ódios do passado e do presente. Elimine-os substituindo-os por pequenos pensamentos de amor a cada lembrança triste. Pense positivamente, porque a vida é bonita demais para que o ser humano a estrague com seu ego ferido”.

Cristina Cairo - Linguagem do Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário