Translate

Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

HEMORRAGIA






Simboliza a saída ou perda da alegria.

Sangue é o fluxo da vida e representa a alegria, que gera felicidade.
Se você vive contrariado e não sente alegria pelas coisas que faz, poderá ter problemas de sangramento nas gengivas.

Tome cuidado ao analisar sua vida. Às vezes pensamos que estamos vivendo normalmente e, por acomodação, não percebemos que estamos mesmo é carentes de alegrias.

Pessoas que se anulam para contornar determinadas situações e deixam de fazer o que gostam, só porque de alguma forma lhes foram impostos outros valores, estão deixando a alegria da vida se desvanecer. O símbolo disso tudo será então uma hemorragia localizada ou generalizada.  
Enquanto você achar que todos os dias são iguais, a alegria não voltará. 

Seja uma pessoa radiante e tente exprimir suas emoções, para aquelas pessoas que, literalmente, sufocam seu jeito verdadeiro de ser.

Com pequenos atos que lhe agradem procure mudar seu dia-a-dia. Fale às pessoas aquilo que você quer que seja diferente. Mantendo a calma e a coragem você conseguirá romper a barreira , do medo de ”perder”, Faça tudo aquilo de que gosta, sem conflitos, e harmonize seu gosto pela vida com a vida das outras pessoas. Mas lembre que, dentro de seu processo de mudanças, você pode conservar os hábitos e as atitudes que lhe fazem bem.

Sorria! Mas sorria mesmo, para tudo e para todos. Procure amigos e pessoas que irão gostar do seu jeito de ser. Sempre existirá alguém no mundo parecido conosco. Esta é a verdade. Mas se você quiser persistir no erro ou tentar mudar o comportamento de alguém, tenha consciência de que estará perdendo a oportunidade de ser feliz, devido à sua teimosia ou falta de fé.

Se você pretende ficar ao lado de alguém que o anula, então aprenda a aceitar, com docilidade e amor, o que esta pessoa quer lhe mostrar. Procure, através do seu novo comportamento, fazer com que o outro entenda que não o possui e sim que você quer apenas o seu bem.

Se você está se sentindo triste é porque espera demais que outras  pessoas reconheçam suas boas intenções e sua capacidade.

Toda expectativa gera frustração, portanto, não espere nada de ninguém ou, pelo menos, controle seus sentimentos quando suas expectativas forem frustradas. Esse será o melhor caminho a tomar e, para isso, você precisará trabalhar o seu autoconhecimento e descobrir o quanto você possui de coragem e criatividade, para criar um novo mundo ao seu redor, cheio de alegria e satisfação.

Pare de dramatizar sua vida e dê aos problemas a dimensão exata que eles têm, sem supervalorizá-los. Saiba entender, de forma positiva, o que eles representam em seu caminho e faça deles um instrumento para aprender a corrigir suas falhas de comportamento. 

Tudo que nos acontece, nós mesmos criamos e atraímos de alguma forma. Admita e amadureça sua maneira de pensar.



Cristina Cairo - Linguagem do Corpo 1

Um comentário: