Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ARTRITE E ARTROSE





ARTRITE
Representa um coração cheio de críticas e ressentimentos por pessoas que não valorizam seus esforços. 
Pessoas com esse tipo de inflamação são as que, às vezes, perdem tempo questionando, em pensamentos, os porquês das atitudes das pessoas. 

Não conseguem sentir que são amadas e geram conflitos de carência.

Livro: Linguagem do Corpo Vol. 1







 ARTROSE é um desgaste das articulações que, no âmbito metafísico refere-se a dificuldade de ceder e abrir mão dos seus pontos de vista.

Ceder as vontades pode ser inevitável frente as adversidades, porém, dificilmente as pessoas se refazem diante das frustrações, a maioria delas ficam chateadas a ponto de perderem a disposição para as novas opções que o momento oferece. Fazem o que é necessário, mas não sentem a menor graça, visto não ser de acordo com o que planejou ou gostaria que acontecesse. 

Novo padrão: aprenda a ceder sem comprometer sua disposição e vontade de interagir com as novas situações; procure retomar a determinação e manter o apreço pelas circunstâncias inusitadas. 

Dica de cromoterapia: aplicar a cor azul nas juntas afetadas pelos sintomas das dores articulares. 

VALCAPELLI



Para quem não sabe qual a diferença entre ARTRITE e ARTROSE aqui vai um link que achei interessante a explicação: 

http://www.mdsaude.com/2010/10/artrite-artrose.html

4 comentários:

  1. Para alíveio de todos que padecem, nas Medicinas Complementares há "SIM" tratamentos para artrose, artrite e várias outras "Doenças", como a Cromoterapia, que é a "cura" através das cores.
    Acesse o site www.eduardoreges.com.br. Este terapeuta trabalha com as Medicinas Complemengtares há 36 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!! Tentei entrar no site de Eduardo Reges agora pouco e o mesmo esta indisponível. Você teria um outro contato dele tipo Face,Whatsapp? Aguardo seu retorno!! Obrigada!! Monika

      Excluir
  2. Obrigada por essa visão sobre a artrose, Marcia. Esse enrijecimento na vida se refletir nas articulações parece bem plausível. Vou colocar essa abordagem pras leitoras da nossa página pra vermos qual a taxa de resposta a este tema.

    ResponderExcluir