Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FLACIDEZ DAS MAMAS

Falta de sustentação interior.
Perda da confiança.




No âmbito metafísico, a flacidez das mamas representa que a mulher perdeu seu próprio referencial afetivo, tornando-se dependente afetivamente dos outros.
Ela vive em função das pessoas, fazendo mais do que cabe a si. Extrapola nas atividades para agradar aos outros para obter o reconhecimento e sentir-se aceita e integrada ao meio.
Seu desempenho nas atividades e a prestatividade tornam-se indispensáveis no relacionamento afetivo. Assume a maioria das atividades do lar para sentir-se importante para as pessoas. Ela não tem o auto-reconhecimento suficiente, por isso depende daquilo que faz para sentir-se valorizada e amada.

A confiança em si encontra-se extremamente abalada. Sente-se insegura perante os entes queridos. Não é capaz de tomar decisões a seu favor e disponibilizar um tempo para si mesma. Quando faz algo em benefício próprio, geralmente culpa-se ou fica com medo que o parceiro não goste, e que isso venha a estremecer o relacionamento.
A falta de segurança da mulher faz com que ela busque apoio no parceiro, sujeitando-se aos caprichos dele ou a alguns dos fatores da convivência que agridem sua natureza.


Não há necessidade de extrapolar na dedicação para agradar o outro. Procure ser mais fiel a suas necessidades, pois assim você estará fortalecendo sua segurança interior, tornando a relação harmoniosa, e não uma dedicação neurótica.
Reverta essa condição de vida não somente para acabar com a flacidez das mamas, mas para evitar que ela continue evoluindo prematuramente. A mudança dessas atitudes colabora principalmente para a conquista da felicidade afetiva e para a realização pessoal na vida.
Acredite, você também é importante na vida daquele que lhe são caros. Não pelo que você faz por eles, mas pelo que representa na vida deles. Assim como eles são importantes para você, sua presença na vida dos outros é muito significativa.

Caso seu parceiro não seja capaz de admitir isso, não significa que você tenha que provar seu valor, empenhando-se em fazer tudo por ele. Pois se ele não tiver capacidade de reconhecer você como uma pessoa importante na vida dele, não serão suas dedicações exageradas que irão despertar isso nele.

Não seja mártir da família, anulando-se para manter a ordem no meio. Encontre um espaço para realizar suas vontades e viver sua própria vida. Assim, você ficará bem consigo mesma e conseqüentemente terá melhores condições para entregar-se a quem ama.


Seja você em tudo o que fizer, e não alguém com o compromisso de realizar as obrigações para agradar os outros. Encare os afazeres como opção, sem o peso da obrigação. Isso fará você sentir-se melhor na vida e no amor.


COCEIRA NAS MAMAS

Insatisfação com a dedicação ou forma como é tratada pelos outros

Metafisicamente, a coceira nas mamas, em primeira análise, representa um descontentamento por não dedicar-se com a mesma intensidade do sentimento, não fazer tudo aquilo que tem vontade para aqueles que lhe são caros. É a negação da vontade de entregar-se à pessoa amada ou dedicar-se intensamente a uma situação da vida.
No entanto, a causa metafísica mais freqüente desse sintoma é a insatisfação da mulher com o que tem recebido das pessoas, principalmente do parceiro, por ele não ser como esperava que fosse ou não fazer por ela aquilo que desejava dele.
A frustração de não ser amada, valorizada ou considerada alem de suas expectativas figura entre as principais causas metafísicas da coceira nas mamas.


Geralmente as mulheres se iludem, achando que, de uma hora para outra, seu parceiro vai melhorar a forma de tratá-la sem que nada precise fazer para isso. Elas imaginam que é só cumprir com suas obrigações que ele vai mudar sozinho. Raramente isso acontece, se elas não os orientarem e expressarem suas queixas.
Ainda assim, convém lembrar que a transformação dos outros dependerá exclusivamente deles. Por mais que você se dedique a esse objetivo, não espere uma completa mudança. Muitas vezes, basta ele melhorar o jeito de tratar você que já é suficiente para harmonizar a convivência.

Cada um tem sua própria maneira de expressar aquilo que sente. Em muitos casos, as mulheres desejam ser tratadas a sua própria maneira, por isso não consideram a forma que o parceiro, por exemplo, a trata. Afinal, aquela pode ser a forma que ele tem de expressar o que sente.

Caso o jeito dele não atenda aos seus anseios, não fique alimentando ilusões, parta para a ação. Ensine-o sobre posturas do relacionamento que talvez ele nem imagine serem necessárias ou simplesmente desconheça, por não ter aprendido a arte de conviver harmoniosamente com quem ama.
Não crie tantas expectativas, pois elas distanciam você da realidade, gerando insatisfações. Procure agir com ternura, manifestando todo o seu sentimento e expressando suas vontades, sem tantas cobranças. Lembre-se! Cada um dá aquilo que tem em seu coração. Não se pode esperar do outro algo que não existe nele.



Metafísica da Saúde Vol. 2


A FLACIDEZ DAS MAMAS PELA LINGUAGEM DO CORPO.

Toda Flacidez simboliza a falta de iniciativa e força de vontade para vencer. O simples fato de tocar a sua vida sozinho não significa viver plenamente e com fibras em seus atos. Está, na verdade, arrastando-se com dificuldades e sem alegrias,

O peitoral e as mamas expressam a coragem, a ousadia, a força interior que não se abala nem desaba, a mente ágil e dócil que não se confronta, mas que se contrai e se expande, moldando-se ao ambiente.

Se há gordura localizada nos músculos peitorais e flacidez das mamas, isso significa que a pessoa está guardando ressentimentos e que desistiu de lutar pelos seus objetivos, por sentir-se oprimida ou por acreditar que não pode mudar o destino.

Oportuno é o dito popular: "Tem de ter peito para enfrentar." Ter peito não significa agredir os outros para conquistar seu espaço e realizar seus sonhos, mas ser firme para não desistir de seus objetivos e ao mesmo tempo maleável, persistente e capaz de manter a excitação saudável da vitória.

Se você tem peito caído, observe seu próprio comportamento quando vê seus castelos ruírem: você os reconstrói com determinação, sem se lamentar e relembrar o que passou ou fica indignada, remoendo ressentimentos e sofrimentos?

Tenha peito para tomar decisões importantes e nunca inicie uma conversa apontando seu dedo para o outro. Isso seria uma demonstração de fraqueza de espírito. Assuma sempre as responsabilidades dos fatos, não culpe os outros e deixe que a sabedoria de Deus conduza você a um bom relacionamento. Afinal, sempre criamos o nosso destino através de pensamentos, palavras e atos.
Por isso devemos assumir a responsabilidade e mudar os fatos com a força do desapego, com amor incondicional, com firmeza e sem ressentimentos.

Seu inconsciente compreenderá que você se tornou uma pessoa de coragem e prudência e responderá positivamente, enrijecendo sua musculatura e tirando a função das incômodas gordurinhas de mostrar-lhe o quanto você se acovardava em assumir a sua vida e seus erros de julgamento ou de teimosia em querer que  tudo fosse do seu jeito.

Faça mudanças em sua vida ou aceite, docilmente, as mudanças que lhe são colocadas por outras pessoas. Se pretender rejeitá-las, diga sem medo o que pensa e sente. faça da sua vida um lugar agradável para você estar. nunca use a chantagem como recurso apelativo e jamais imponha a ninguém o que você deseja. Apenas respeite-se e coloque-se numa postura ativa e não só de espera.
As pessoas perceberão pelos seus atos o quanto você é firme em seus propósitos.

Aprenda, definitivamente, que não se deve esperar nada de ninguém, nem mesmo o reconhecimento, para não se frustrar.
com certeza você estará num novo campo vibratório, atraindo pessoas como você. continue com seus exercícios físicos e seus tratamentos normalmente, mas mude seu caráter para que os processos de beleza e de saúde sejam acelerados. Exercite o novo comportamento até que ele, pela força do hábito, faça parte de sua vida, pois tudo é condicionamento.
A vida ativa e os pensamentos elevados e alegres rejuvenescem o ser humano. Acredite!

A mulher que amamenta o filho não precisa, necessariamente, ficar com suas mamas caídas, isso não faz sentido para a linguagem do corpo. Somente ela sabe o que foi transformado em seu interior em consequência da gravidez. Muitas encaram a gravidez como "fim de linha", em todos os sentidos, e se jogam para dentro do lar para se realizarem como mães, mas se frustram quanto aos sonhos que almejavam, seja profissionalmente ou como mulher.

Na verdade, são raras as mulheres que ecaram a gravidez ou a vida de casada como extensão dos seus sonhos. A maioria "perde o peito" para tocar seu mundo pessoal. Se você acusa seu marido pelas suas frustrações, lembre-se do que expliquei linhas atrás sobre assumir  a responsabilidade da criação do seu próprio destino e pare de culpar os outros.

Se você partiu para um casamento e engravidou, foi uma opção sua, certo? Ainda que tenha sido forçada a isso, não significa que você não possa modificar as coisas. então tenha peito de assumir seus erros, com determinação, indo em busca de seu espaço.

Linguagem do  Corpo Vol.2 - Beleza e Saúde.


Veja também: http://causaemocional.blogspot.com.br/2014/01/tamanho-dos-seios-mamas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário